Suspeitos de agredir e manter jovens em cárcere privado foram levados para Delegacia de Jijoca de Jericoacoara — Foto: Reprodução
Suspeitos de agredir e manter jovens em cárcere privado foram levados para Delegacia de Jijoca de Jericoacoara — Foto: Reprodução

Duas jovens foram resgatadas vivas pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (30) de um cárcere privado no município de Jijoca de Jericoacoara, no litoral norte do Ceará.

As jovens estavam sendo agredidas e interrogadas em uma por suspeitos que agiam como representantes de um ‘tribunal do crime’ de uma facção criminosa.

As vítimas, uma mulher de 27 anos e uma adolescente de 13, vivem em Fortaleza e estavam em visita ao município de Jijoca. Elas foram encontradas pela Polícia na localidade de Baixio, a pouco mais de 20 quilômetros da turística Vila de Jericoacoara.

Os policiais descobriram o local após receber uma denúncia anônima de que as vítimas estavam sendo espancadas. Conforme apuração da TV Verdes Mares, os criminosos chegaram a realizar uma transmissão ao vivo nas redes sociais do “julgamento” delas.

Quando a Polícia chegou ao cativeiro, quatro suspeitos conseguiram fugir, mas outros quatro suspeitos foram capturados, sendo dois adultos e duas adolescentes. No local, os policiais apreenderam maconha, crack e cocaína; um simulacro de pistola e quatro aparelhos celulares.

As duas jovens foram resgatadas com vida e encaminhadas para atendimento médico. Já os suspeitos detidos foram levados para a Delegacia de Jijoca de Jericoacoara.

 

 

 

g1

Comentários
  https://nordestenoticia.com.br/wp-content/uploads/2026/01/WhatsApp-Image-2026-01-16-at-07.47.43.jpeg  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!