Familiares e amigos de Estephane Paiva, de 19  anos, e Analice Mendes, 20 anos, tentam entender o motivo das mortes das jovens. Os corpos foram encontrados na madrugada desta quinta-feira (29) no interior de uma casa em um beco sem saída, na comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio.

 

Os corpos foram encontrados na madrugada desta quinta-feira (29)
 Os corpos foram encontrados na madrugada desta quinta-feira (29) |  Foto: Lucas Alvarenga

“Não temos ideia do que pode ter acontecido. Ninguém sabe o que aconteceu. Estamos tentando entender. Eu fui comunicada da morte delas durante a madrugada, por volta das 2h. Eu desci e fui na casa da minha mãe, depois fui na casa da minha prima e vi elas mortas. Minha prima, a Analice, estava caída no banheiro, já a colega dela, a Estephane, estava morta em cima da cama. Elas eram amigas desde criança. Minha prima era jovem, gostava de se divertir. Nunca reclamava de nada. A nossa família está péssima, arrasada”, contou Juliana Mendes.

Policiais civis entraram na comunidade para a perícia e tentar solucionar o caso
Policiais civis entraram na comunidade para a perícia e tentar solucionar o caso |  Foto: Lucas Alvarenga
Segundo familiares, Analice, que mora na parte baixa da comunidade há um ano, trabalhava como atendente em um shopping da região. Ela estava feliz em reencontrar a amiga, que mora em São Paulo, mas estava há duas semanas na comunidade na casa de familiares, na mesma comunidade onde tudo aconteceu. Elas se encontravam para conversar.

O imóvel onde tudo aconteceu divide parede com outras residências. Segundo familiares, não há sinal de arrombamento ou de sinais de crime. A porta estava fechada, não tinha bagunça e a luz estava apagada. O que deixa a família mais intrigada é o fato de nenhum vizinho ter ouvido barulho vindo da residência.

“Ninguém escutou nada, nenhum vizinho, ninguém viu nada. Ninguém entende o que aconteceu. O marido da Analice estava em casa. Ele falou que chegou do trabalho e foi dormir. Ela falou para ele que estava na casa da amiga e já ia pra casa, mas quando foi de madrugada ele recebeu a ligação falando que ela estava morta”, contou Maria de Fátima Mendes, prima de Analice.

Parentes e amigos de uma das jovens estiveram no local para buscar informações
Parentes e amigos de uma das jovens estiveram no local para buscar informações |  Foto: Lucas Alvarenga
Analice fez aniversário no último dia 20 de dezembro. As jovens nasceram no Ceará e tinham grande afinidade. As mortes serão investigadas pela Delegacia de Homicídio da Capital (DHC). Familiares prestaram depoimento na manhã desta quinta-feira (29).

 

Fonte: Enfoco
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!