Sâmia Gomes Brigido afirma que foi atingida no ombro por uma garrafa de vidro arremessada pelo coreógrafo. — Foto: Arquivo pessoal
Sâmia Gomes Brigido afirma que foi atingida no ombro por uma garrafa de vidro arremessada pelo coreógrafo. — Foto: Arquivo pessoal

Um coreógrafo de famosos é suspeito de humilhar e agredir duas mulheres durante uma discussão em um trailer de lanches na Praça Almirante Saldanha, no Bairro Praia de Iracema, em Fortaleza. O caso aconteceu no último domingo (10). Uma das vítimas foi atingida com dois tapas nas costas e a outra com uma garrafa de vidro.

Uma das mulheres que denuncia o coreógrafo é a autônoma Sâmia Gomes Brigido, sócia do trailer Vânia Lanches. O suspeito da agressão foi procurado pelo g1, mas não foi encontrado para comentar sobre o caso até a publicação desta reportagem.

Segundo Sâmia, ela estava trabalhando com outros dois funcionários dentro do trailer quando o homem chegou ao local e entrou na área do preparo, proibida para clientes. Ao pedir para coreógrafo se retirar, a mulher afirma que ele a humilhou e ofendeu.

“Quando eu subi pedi três vezes: ‘dá licença’, ele escutou, não respondeu e continuou falando com o chapeiro. Então eu disse: ‘você está me atrapalhando, pois tem um monte de pedido para entregar e você está me atrapalhando’. Ele virou e disse: ‘quem é você? Eu sou famoso, eu sou importante’. Eu rebati em tom de brincadeira para tentar relevar: ‘eu também sou famosa e sou importante’. Aí ele respondeu: ‘você não é nada’”, falou Vânia.

Conforme a mulher, após esse episódio o coreógrafo saiu e depois de alguns minutos retornou para a frente do estabelecimento segurando uma garrafa de vidro de cerveja e continuou falando ofensas. Em determinado momento, ele arremessou a garrafa contra ela.

“Quando chegou em baixo, ele começou a me agredir com palavras e me humilhar. Falou um monte de coisas que me humilhou na frente de todo mundo. Depois ele foi para frente do trailer, estava com uma cerveja na mão e jogou para pegar na minha cara. Eu virei o rosto e pegou no meu ombro esquerdo e o líquido caiu no olho da chapeira, que saiu gritando”, falou a autônoma.

Ainda de acordo com Sâmia, ela voltou para o trailer para continuar a fazer os lanches, enquanto o coreógrafo continuava a discussão. Momento em que uma cliente que assistiu a cena concordou com ela e passou a ser intimidada pelo homem.

“Eu disse que não precisava disso. Tinha uma cliente no local lanchando com o primo dela e ela concordou comigo, aí ele foi para cima da menina e disse: ‘quem é você?'”, relembrou.

Tapas nas costas

 

Jovem afirma que caiu e se feriu após levar dois tapas nas costas dados pelo coreógrafo durante discussão em trailer de lanches na Praia de Iracema, em Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal
Jovem afirma que caiu e se feriu após levar dois tapas nas costas dados pelo coreógrafo durante discussão em trailer de lanches na Praia de Iracema, em Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal

Conforme a cliente, que prefere não ser identificada, ela e o primo resolveram intervir por se revoltarem com o que o coreógrafo estava fazendo com Vânia. A atitude fez o suspeito agredi-la com dois tapas nas costas.

“Meu primo levantou, falou com ele que não precisava disso, não precisava tomar aquela atitude, pois ele estava batendo em uma mulher. Logo na sequência um homem que estava com ele foi para cima do meu primo, para querer agredir. Eu me levantei e tomei a frente, foi o momento que ele [coreógrafo] me bateu com dois tapas nas minhas costas”, afirmou a cliente.

Ainda segundo a jovem, o tapa dado pelo suspeito a derrubou no chão, fazendo com que ela machucasse os joelhos e o pé, além da marca avermelhada nas costas.

“No primeiro tapa ele não conseguiu me derrubar, no segundo eu caí e me machuquei”, disse a jovem.

Um grupo que estava na praça viu a discussão e tentou agredir o coreógrafo, que foi atingido e saiu para pedir ajuda a policiais que estavam na região.

As mulheres e o suspeito foram para o 34º Distrito Policial, delegacia plantonista da região, onde registraram Boletim de Ocorrência. O trio também foi encaminhado para a sede da Perícia Forense, onde passaram por exame de corpo de delito.

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que apura a ocorrência de lesão corporal dolosa. Uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!