Um duplo homicídio foi registrado no início da noite desta sexta( 17) na cidade de Poranga quando dois irmãos acabaram sendo assassinados. O fato ocorreu por volta das 18:50 na Avenida Doutor Epitácio de Pinho, mas precisamente em uma academia de muay Thai. As vítimas foram dois irmãos identificados como:
Raimundo Alves Araújo, 16 anos, residente na Rua Cel Malaquias- Poranga.
A segunda vítima: Pedro Vieira de Araújo, 23 anos residente na Rua do Clube, Poranga.
As vítimas foram os irmãos: Pedrinho, e seu irmão Saymon de 16 anos, ambos filho do Pedrão da Oficina.
Informações colhidas pelo Blog Ipaporanga Notícias junto aos PMs, dão conta que os dois irmãos estavam se preparando para começarem os treinamentos, quando o Acusado que e menor de idade (acostumado a treinar junto com as vítimas), chegou na academia, quando Saymon ainda teria perguntado ao Acusado “Ei …. Você não vai treinar não?” tendo o Acusado respondido “vou agora não, vai treinando aí que mais tarde eu vou”, e quando a vítima Saymon virou as costas para o Acusado o mesmo sacou da cintura um revólver e efetuou um único tiro na cabeça de Saymon, e logo saiu correndo, quando Pedrinho ao perceber que seu irmão tinha levado um tiro, o mesmo saiu correndo atrás do Acusado o qual efetuou outro disparo vindo a atingir o pescoço de Pedrinho.
Em seguida o Acusado fugiu a pé para trás do Dalas Clube e logo em seguida desapareceu.
As vítimas (irmãos) Foram socorridos para o hospital local onde foram atendidos pelo médico Dr Júnior Fernandes, onde Saymon morreu minutos depois após dar entrada no hospital, enquanto que Pedrinho foi transferidos em estado grave para o hospital São Lucas em Crateús porém não resistiu e morreu a caminho.
Segundo a polícia, o Acusado era amigo das vítimas, inclusive ambos costumavam treinarem juntos, e que a motivação do crime poderá esta relacionada a problemas de facção. Outro informação repassada pela polícia e que a intenção do autor era matar apenas o jovem Saymon, mais como Pedrinho teria corrido atrás do Acusado, o mesmo também acabou sendo morto.
A polícia militar subtenente S.Neto, e Cabo Olavo, juntamente com PMs do Ararendá e Equipes do BPRAIO de Ipueiras, fazem Diligências em busca de localizar o Acusado que segue foragido.
Vale ressaltar que este foi o terceiro e quarto Homicídio registrado no mês de junho na região do 7°BPM.
As duas vítimas ainda foram levadas para o hospital, sendo que Pedrinho morreu quando estava sendo transferido para a cidade de Crateús. O acusado após o duplo homicídio evadiu-se do local. A polícia suspeita que o crime poderá ter sido motivado por questões de drogas ou briga de facções. Os corpos das vítimas foram levadas para o núcleo de perícia forense na cidade de Crateús.
Ainda de acordo com informações, Pedrinho era uma pessoa do bem e que lamentavelmente morreu ao tentar defender o irmão.