Regileudo, de 26 anos, foi morto com um tiro nas costas no primeiro dia de trabalho como entregador em Fortaleza. — Foto: Reprodução/ Facebook
Regileudo, de 26 anos, foi morto com um tiro nas costas no primeiro dia de trabalho como entregador em Fortaleza. — Foto: Reprodução/ Facebook

Um motociclista de 26 anos foi morto a tiro no primeiro dia de trabalho como entregador no Bairro Conjunto Prefeito José Walter, em Fortaleza. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (15). A vítima deixa um filho de 5 anos e a mulher grávida.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem, identificado apenas como Regileudo, foi socorrido após ser baleado em via pública, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Ainda segundo a pasta, a Polícia Militar foi acionada e fez os primeiros levantamentos sobre o caso, que é investigado pela Polícia Civil. O órgão não informou como ocorreu o ataque ao jovem, já testemunhas afirmam que o entregador reagiu a uma tentativa de assalto e se recusou a entregar a moto que trabalhava.

A empresa terceirizada de entregas que contratou Regileudo divulgou uma nota de pesar sobre a morte do entregador e informou que a vítima foi “morta covardemente com um tiro nas costas”.

“Hoje foi o primeiro e último dia de serviço desse bom rapaz. Regileudo deixa um filho de 5 anos e uma esposa grávida de 7 meses, além de muitos amigos. Estará eternizado em nossas mentes e corações. A toda família e amigos, desejamos nossos sinceros sentimentos”, diz um trecho da publicação.

Nordeste Notícia
Fonte: SVM

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!