Um homem de 39 anos foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (2) com sinais de tortura na zona rural de Ibiapina, cidade do interior do Ceará que fica a cerca de 300 quilômetros de Fortaleza. Uma familiar da vítima confirmou ao g1 que ele foi encontrado com os olhos e lábios arrancados e com sinais de estrangulamento.
Identificado como Josemar Galvão Sousa, ele estava desaparecido há um dia antes de ser achado sem vida. Após seu desaparecimento, a família acionou a polícia, mas as autoridades disseram que só poderiam começar as buscas após 24 horas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/c/G/b0lE1lQgOwEJ0uZXjNyQ/a-vitima-deixa-esposa-e-tres-filhos.-familia-pede-justica.jpg)
Então, os familiares começaram a busca por conta própria e encontraram o corpo de Josemar em um campo de futebol chamado ‘Chave de Ouro’. O g1 solicitou mais informações para a Secretaria da Segurança Pública e aguarda retorno.
Josemar morava em Ibiapina e trabalhava na área da agricultura. É descrito pela família como uma pessoa muito trabalhadora, ‘do bem e brincalhão’. Era casado e deixa três filhos.
“Foi um choque grande (encontrar o corpo da vítima) e ainda está sendo pela maneira como esse crime foi cometido. Uma grande barbaridade. Que a justiça seja feita”, pede a familiar da vítima, que não será identificada.
g1













