Um casal natural do Amazonas foi preso ao transportar 17 quilos de drogas em um ônibus de viagem que foi abordado na BR-222, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta terça-feira (23).
Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram nas bagagens dos suspeitos 7,63 kg de maconha do tipo skunk, 3,98 kg de cloridrato de cocaína e 5,62 kg de pasta base de cocaína, acondicionados em tabletes.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/y/Q/nn3XgPTYal3rMRywJ7JA/casal-preso-1.jpg)
Conforme a PRF, ao serem questionados pelos policiais, o homem e a mulher informaram que a droga seria levada para uma cidade do Rio Grande do Norte e o transporte do entorpecente teria como contrapartida o perdão de uma dívida anteriormente contraída. Os suspeitos, no entanto, não disseram qual o valor da dívida e a quem estavam devendo.
Após a prisão, os suspeitos e o material apreendido foram levados à Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante. Na unidade policial, o casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
g1













