/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/X/4/MBBeNBQBCbDQB9Xzqu3Q/sobrinho-preso-cascavel.jpg)
Um homem foi preso nesta sexta-feira (21), suspeito de maus-tratos e cárcere privado contra os próprios tios, idosos com mais de 80 anos. O caso aconteceu na localidade de Camurim, em Cascavel, região metropolitana de Fortaleza.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito mantinha as vítimas enclausuradas, com péssimos cuidados, em uma casa da localidade. Após investigação, os policiais conseguiram resgatar os idosos, que estavam isolados dos demais familiares, com a saúde precária, abandonados sem acesso à família, à higiene, em uma casa suja e sem qualquer entretenimento, como uma televisão.
No momento da abordagem, os idosos estavam sozinhos, sem poder se locomover, sem vestimenta adequada e sem acesso à água.
Ainda conforme a investigação, o suspeito utilizava os recursos financeiros dos idosos para fins pessoais e já havia feito ilegalmente a transferência de um imóvel para o próprio nome.
g1













