João Pedro Alves Fernandes, de 18 anos, foi assassinado a facadas em uma casa na cidade de Milagres, no interior do Ceará, na noite desta quarta-feira (29), durante uma discussão por conta da venda de uma motocicleta.

Segundo um familiar, que terá a identidade preservada, João Pedro comprou uma moto do suspeito, identificado como Deivid Ramon Pereira Sampaio, de 28 anos, que ele já conhecia. Porém, o jovem descobriu que o veículo estava com queixa de roubo.

Isso fez com que João Pedro passasse a cobrar Deivid Ramon, para ressarcir o valor que ele havia pago na moto. Contudo, o suspeito se negou a devolver o dinheiro e passou a ameaçar a vítima.

Golpes de faca e chegada de ambulância

 

João Pedro Alves Fernandes, de 18 anos, foi assassinado na cidade de Milagres, no Ceará — Foto: Arquivo pessoal
João Pedro Alves Fernandes, de 18 anos, foi assassinado na cidade de Milagres, no Ceará — Foto: Arquivo pessoal

No momento do crime, João Pedro estava em uma casa na Rua Raimundo Tavares da Cruz, no Bairro Eucalipto, quando foi atacado por Deivid Ramon, que o atingiu com vários golpes de faca.

Uma ambulância foi chamada por populares que escultaram os gritos da vítima, mas quando os socorristas chegaram, encontraram o rapaz em óbito no interior da residência.

Após o crime, Deivid Ramon permaneceu no local e foi preso pela polícia. O suspeito foi autuado por homicídio qualificado. O suspeito tem antecedentes criminais por homicídio doloso e crime contra a incolumidade pública.

João Pedro era o caçula de quatro filhos e atualmente estava terminando o ensino médio. Conforme a Secretária da Segurança, quando adolescente, ele foi autuado por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, ameaça e duas vezes por crimes de trânsito. Além de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de drogas.

g1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!