Operação policial prende 210 pessoas no Ceará em três dias — Foto: SSPDS/Divulgação

Policiais do Ceará capturaram 210 pessoas durante a Operação Integração Saturação Total, realizada entre as 18h do dia 29 de agosto e as 6h desta segunda-feira (1º). A ofensiva teve como objetivo fortalecer o combate a grupos criminosos em todo o estado.

A operação contou com o reforço de 752 policiais militares, civis e penais, além do apoio de 195 viaturas e 110 motocicletas, somando-se ao policiamento ordinário. Ao longo dos três dias de atuação, cerca de 1.800 policiais participaram das ações.

Prisões em flagrante

No total, foram realizadas 196 prisões em flagrante em diferentes regiões do Ceará: 63 na Capital, 50 na Região Sul, 42 na Região Norte e 41 na Região Metropolitana de Fortaleza.

Entre os crimes registrados estão: tráfico de drogas, lesão corporal dolosa, homicídio, posse e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, violência doméstica, descumprimento de medida protetiva de urgência, estupro de vulnerável, extorsão, receptação, ameaça, direção perigosa, crimes de trânsito, furto qualificado, furto, roubo, dano e crime contra a administração pública.

Das capturas em flagrante, 169 homens e 27 mulheres, com idades entre 18 e 50 anos, foram presos.

Cumprimentos de mandados

A ofensiva também resultou no cumprimento de 14 mandados de prisão preventiva pelos crimes de integrar grupo criminoso, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, homicídio, estupro de vulnerável e roubo.

Em Fortaleza, as prisões ocorreram nos bairros Maraponga (AIS 9), Jacarecanga, Carlito Pamplona e São Gerardo, Curió e Genibaú . Já no Interior, foram cumpridos mandados em Iguatu e Icó, Juazeiro do Norte, Itarema e Amontada, Aratuba e Sobral.

g1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!