Na noite desta terça-feira, 19 de agosto de 2025, policiais militares do BPRAIO, sob o comando do tenente Lourenço, realizavam patrulhamento na localidade de Pai Mané, zona rural do município de Ipueiras, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Os homens, trajando roupas pretas, balaclavas e aparentando utilizar coletes táticos, estavam em uma motocicleta vermelha que emergiu de uma vereda.

Ao cruzarem com a composição policial, os suspeitos gritaram: “ABAIXA O FAROL, SAI DO MEIO, PORRA!”, e imediatamente empreenderam fuga em alta velocidade. Diante da situação, os policiais retornaram e iniciaram a perseguição, acionando os sinais luminosos e sonoros da viatura.

Durante a aproximação, os agentes deram ordens verbais para que os indivíduos parassem, mas os comandos foram ignorados. Após insistência, os suspeitos finalmente interromperam a fuga, porém se recusaram a colocar as mãos na cabeça, conforme determinado pela equipe. Diante da resistência, foi necessário o uso progressivo da força, com técnicas de torção e imobilização, para efetuar a algemação e garantir a segurança dos envolvidos.

Após contê-los, os policiais realizaram uma busca pessoal, encontrando em posse dos suspeitos: dois punhais, dois canivetes, dois rádios comunicadores, duas tonfas, um tchaco e dois frascos de spray com agentes químicos.

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Crateús para os procedimentos legais. O delegado responsável optou pela lavratura de um boletim de ocorrência, encaminhando o caso para apuração posterior na delegacia municipal de Ipueiras. Após os trâmites iniciais, os suspeitos foram liberados.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!