Padrasto é preso em Camocim por suspeita de abusar sexualmente o enteado de 12 anos. — Foto: Reprodução
Padrasto é preso em Camocim por suspeita de abusar sexualmente o enteado de 12 anos. — Foto: Reprodução

Agentes da Delegacia Regional de Acaraú prenderam nesta quarta-feira (16), em Camocim, no litoral do Ceará, um homem suspeito de abusar sexualmente do enteado de 12 anos. O crime foi flagrado pela mãe da vítima, que denunciou o caso.

Conforme a Delegacia Regional de Acaraú, responsável pelas investigações, após o flagrante, o garoto relatou para a mãe que os abusos ocorriam há meses e o agressor ameaçava ele de morte para que não denunciasse.

Após o episódio, a mulher expulsou o companheiro de casa e procurou a polícia. Com a coleta de provas, a Justiça autorizou a prisão preventiva do suspeito.

g1

Comentários
  https://nordestenoticia.com.br/wp-content/uploads/2026/01/WhatsApp-Image-2026-01-16-at-07.47.43.jpeg  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!