Um casal, ambos de 22 anos, foi preso por suspeita de matar a própria filha, uma bebê com um mês de vida. O caso ocorreu na última quinta-feira (1°) no município de Jardim, Cariri cearense. Já as prisões foram realizadas na tarde deste sábado (3), na mesma localidade em que o crime foi registrado.

De acordo com o laudo da Pericia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), a criança apresentava sinais de asfixia e espancamento. No dia do crime, o casal teria levado a bebê a uma unidade de saúde da região, já sem vida, com depoimentos inconsistentes sobre a possível causa da morte.

“Diante da situação e das marcas no corpo do bebê, o hospital acionou as autoridades policiais para investigar as circunstâncias do óbito. Foram realizadas diligências e oitivas, que apontaram suspeitas de participação direta dos pais na causa da morte.”, confirmou a Polícia Civil.

Com os depoimentos e demais detalhes da investigação, foi solicitado um mandado de prisão contra o casal. Deferida pela Justiça, a prisão preventiva foi cumprida pelos policiais civis. Os dois foram levados à Delegacia de Juazeiro do Norte e colocados à disposição da Justiça.

 

 

 

g1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!