Delegacia Regional de Canindé investiga tiroteio que deixou uma criança de 9 anos morta e dois jovens baleados. — Foto: Reprodução
Delegacia Regional de Canindé investiga tiroteio que deixou uma criança de 9 anos morta e dois jovens baleados. — Foto: Reprodução

O ex-vereador e atual secretário municipal de meio ambiente de Canindé, Antônio Gleison Lopes Feitosa, foi preso nesta terça-feira (18) por suspeita de estupro de vulnerável. A Polícia Civil disse que cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 40 anos após a mãe da vítima denunciar.

A investigação começou 27 de fevereiro de 2025, quando a mãe da vítima procurou a unidade de Polícia Civil e denunciou o caso. Ele foi preso após investigação e relatos de testemunhas. O g1 tenta contato com a defesa do secretário.

Por meio de nota, a prefeitura de Canindé confirmou a prisão de Antônio Gleison, mas não deu detalhes sobre o motivo. A gestão, no entanto, reforçou que a captura “não tem qualquer relação ao cargo ocupado na administração municipal e o processo tramita em segredo de justiça na vara de custódia e inquéritos do município de Quixadá”.

“A prefeitura espera que os fatos sejam esclarecidos o mais rápido possível para adotarmos as medidas cabíveis pertinentes”, disse a gestão.

No início da tarde desta terça-feira, Antonio Gleison foi destituído do cargo na Prefeitura de Canindé.

g1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!