/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/h/B/BHCZvkQ8SboVfgUBPKyA/eva.jpg)
Uma mulher foi morta a tiros em frente a um restaurante no Centro de Jijoca de Jericoacoara, no litoral oeste, na noite desta quarta-feira (26). O crime ocorreu próximo a uma igreja da cidade, de onde foi possível ouvir os disparos, que causaram correria durante a missa.
Segundo testemunhas, Eva Antonia de Araújo, conhecida como Eva Coelho, de 35 anos, foi abordada por dois homens em uma motocicleta que perguntaram o seu nome e atiraram contra ela. Após o crime, a dupla fugiu. A vítima morreu no local. Ela deixa dois filhos.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a Delegacia Municipal de Jijoca está investigando o caso e realiza buscas na região para capturar os suspeitos.
O presidente da Câmara Municipal de Jijoca de Jericoacoara, o vereador Daniel do Baixio, divulgou uma nota de pesar pela morte de Eva.
“Neste momento de profunda tristeza, reforço meus mais sinceros votos de condolências. Eva era uma pessoa muito querida por mim e todos ao seu redor”, diz um trecho da nota de pesar.
Correria em igreja
Fiéis se assustam ao ouvir tiros durante missa; mulher foi morta próximo à igreja
No momento da execução de Eva, estava ocorrendo uma missa na Paróquia de Santa Luzia, que fica próximo de onde ela foi abordada.
No vídeo da transmissão da missa nas redes sociais é possível ouvir cinco tiros. Logo em seguida, os fiéis correram assustados sem entender o que estava ocorrendo.
Na ocasião, o padre pediu para que as portas da igreja fossem fechadas e a missa foi interrompida. Momento depois, a celebração foi retomada.
g1