Um trágico acidente aconteceu na manhã deste sábado 08/02/2025, na CE 329, já na entrada da cidade de Varjota, quando um carro Corolla acabou colidindo com uma motocicleta que era ocupada por três pessoas (pai, mãe e filho).
Já o carro Corolla era ocupado pela agente de saúde do município de Ipaporanga, Katiana Costa e seu esposo.
A moto era pilotada pelo senhor Sebastião, que levava na garupa a sua esposa Creusimar Leitão Martins, 51 anos, e o filho João Pedro, 14 anos.
Segundo informações o condutor da moto teria invadido a preferencial sendo inevitável a colisão.
As três vítimas foram socorridas em estado grave para o hospital de Varjota, onde a mulher e o filho não resistiram e acabaram morrendo, enquanto o homem foi transferido para o hospital de Sobral.
Ocupantes do carro: O carro era ocupado pela senhora Katiana Costa, e seu esposo o qual era o motorista. Katiana Costa é funcionária do município de Ipaporanga (agente de saúde), e residente no Centro de Ipaporanga. Em conversa com a reportagem do Blog Ipaporanga Notícias, Katiana Costa disse que estava se deslocando na companhia do esposo para a cidade de Sobral, quando o fato aconteceu.
“Estamos arrasados diante dessa tragédia, estou muito abalada e triste com as mortes dessas pessoas, mas Deus sabe o quanto nós fizemos para tentar evitar esse acidente, mais infelizmente foi inevitável” disse a agente de saúde, que saiu ilesa juntamente com o marido.
Katiana e o esposo compareceram a delegacia de polícia civil de Sobral, onde foram ouvidos, prestaram esclarecimentos e em seguida foram liberados.
Os veículos envolvidos no sinistro, ficaram bastante danificados.
Os ocupantes da motocicleta foram identificados como:
1° vítima : João Pedro Martins Paiva (Óbito), filho de Creusimar Leitão Martins e Sebastião Soares de Araújo, nascido aos 15/01/2011, residente na Rua Francisco Bernardo de Lima – Varjota.
2° Vítima: Sebastião Soares de Araújo, filho de Maria Prazeres de Araújo e Antônio Germano Soares, nascido aos 12/08/1964, residente na Rua Francisco Bernardo de Lima – Varjota.
3° vítima: Creusimar Leitão Martins (Óbito), filha de Maria Leitão Martins e Antônio Cícero Martins, nascida aos 22/02/1973, residente na Rua Francisco Bernardo de Lima – Varjota.
Ipaporanga Notícias
Comentários