/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/l/f/kZcIucRSefRoQZRlL7FA/whatsapp-image-2025-01-22-at-15.11.40.jpeg)
Um homem, de 24 anos, foi preso após anunciar a venda de drogas nos “status” do Whatsapp. A prisão aconteceu nesta terça-feira (21), em Juazeiro do Norte.
Ele foi flagrado por um policial militar, com quem trocou mensagens, pois queria alugar uma casa que pertence ao agente.
O suspeito, contudo, não sabia que o dono do imóvel é policial militar.
O policial, então, salvou o contato do homem, e viu o anúncio das drogas no aplicativo. Assim, policiais militares foram até a casa do suspeito, no Bairro Betolândia. A entrada no local foi autorizada pela companheira dele, de apelido “Barbie”. A identidade do suspeito não foi repassada pela Secretaria da Segurança Pública.
Com o homem preso, foram apreendidos um revólver e 10 munições calibre 38 em uma guarda-roupa de um dos quartos, 85 g de maconha, uma balança de precisão e um caderno de anotações com informações sobre o tráfico.
A prisão foi realizada pelo Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Ao apreender o material ilícito, os policiais militares deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
Na unidade local da Polícia Civil, o homem foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O suspeito, que havia se mudado de Mauriti para Juazeiro do Norte, possui outras duas passagens por tráfico de drogas e foi colocado à disposição da Justiça.
g1