/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/s/C/L2ESR3ThiVl1hg7z0g6A/delegacia-jericoacoara.jpg)
Duas jovens foram resgatadas vivas pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (30) de um cárcere privado no município de Jijoca de Jericoacoara, no litoral norte do Ceará.
As jovens estavam sendo agredidas e interrogadas em uma por suspeitos que agiam como representantes de um ‘tribunal do crime’ de uma facção criminosa.
As vítimas, uma mulher de 27 anos e uma adolescente de 13, vivem em Fortaleza e estavam em visita ao município de Jijoca. Elas foram encontradas pela Polícia na localidade de Baixio, a pouco mais de 20 quilômetros da turística Vila de Jericoacoara.
Os policiais descobriram o local após receber uma denúncia anônima de que as vítimas estavam sendo espancadas. Conforme apuração da TV Verdes Mares, os criminosos chegaram a realizar uma transmissão ao vivo nas redes sociais do “julgamento” delas.
Quando a Polícia chegou ao cativeiro, quatro suspeitos conseguiram fugir, mas outros quatro suspeitos foram capturados, sendo dois adultos e duas adolescentes. No local, os policiais apreenderam maconha, crack e cocaína; um simulacro de pistola e quatro aparelhos celulares.
As duas jovens foram resgatadas com vida e encaminhadas para atendimento médico. Já os suspeitos detidos foram levados para a Delegacia de Jijoca de Jericoacoara.
g1