O fato ocorreu na tarde deste domingo, 27, com o policial militar subtenente S.Neto, e sua filha Vitória, onde sofreram um acidente na descida da ladeira que liga a cidade de Poranga à Ararendá.
O experiente policial militar, que pertence a 2°Cia/Nova Russas e sua filha, estavam retornando de Poranga para Ipueiras, já na descida da ladeira na localidade de Pedra Branca, o policial militar subtenente S.Neto, acabou cochilando no volante vindo a perder o controle do carro. O veículo atravesou a via, saindo de sua mão e indo para a mão contrária, chegando a sair da pista e adentrar no mato.
Ninguém saiu ferido, apenas danos materiais no carro e o susto que foi grande tanto no policial, quanto em sua filha.
Em conversa com a nossa reportagem, o subtenente disse ” Foi um milagre de Deus, ganhamos uma nova oportunidade dada por Deus. A nossa sorte foi o carro ter saído da direita e ido para a esquerda, se não fosse isso, a gente tinha caído embaixo da ladeira e agora estávamos mortos, mas Deus é maravilhoso, o susto foi grande, sem explicação. Quando cheguei em minha casa aqui em Ipueiras, eu me ajoelhei na sala e fui agradecer a Deus pelo livramento dado a mim e a minha filha ” disse o policial militar.
O Subtenente S.Neto tinha ido a Poranga visitar amigos, e levar sua filha para fazer alguns registros/fotos.
com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues