Raimundo Feitosa Camilo Ex Diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) de Monsenhor Tabosa/CE, é condenada em processo judicial a pena de 7 anos e 4 meses por crimes contra a administração pública e em processo administrativo disciplinar a pena de demissão.
O servidor público municipal Raimundo Feitosa Camilo, que teve prisão preventiva revogada em 2018, após ser denunciando pelo Ministério Público Estadual, veio a sofrer condenação penal em 02/08/2023.
O Ministério Público imputou ao servidor as práticas de delitos de peculato, prevaricação, corrupção passiva e supressão de documentos públicos, tais fatos teriam ocorrido quando o servidor exercia o cargo de Diretor da Guarda Civil de Monsenhor Tabosa, vale destacar que o servidor foi absolvido do crime de prevaricação pela prescrição, porém foi condenado por duas práticas do crime de corrupção passiva e duas práticas do crime de supressão de documentos públicos, a sentença arbitrou a pena de 7 anos e 4 meses em regime inicial semiaberto, pena de multa e perda do cargo público.
Já no processo administrativo disciplinar, o servidor foi condenado a pena de demissão, pela prática de crimes contra a administração pública.
Ipaporanga Notícia
Comentários