Vítima.

Um crime bárbaro foi registrado na manhã desta quarta feira 31/05/2023, na Rua Francisco das Chagas de Paula – Bairro Central na cidade de Ipaporanga.

A vítima foi a Aposentada:  Maria Luazanira da Silva Lopes, 65 anos, casado, residente na Rua Francisco das Chagas de Paula – Ipaporanga, a qual foi assassinada a facadas dentro de sua própria casa, pelo próprio irmão : Manoel de Sousa Filho, 54 anos, residente na localidade de Mundo Novo (região do Distrito de Lagoa do Barro) – Ipaporanga.

Dona Luazanira estava em casa, quando o Acusado chegou entrou na Residência e matou a irmã a golpes de faca.

Após o Crime o Acusado saiu tranquilamente como se nada tivesse acontecido.

Acusado.

A polícia militar diligenciou e localizou o autor do Crime, que estava na loja do Eltin, na Rua Franklin José Vieira no Centro de Ipaporanga.

Manoel Filho recebeu voz de prisão sendo levado em seguida para a delegacia de polícia civil de Crateús para ser autuado em flagrante.

Detalhes:  Dona Luazanira era da localidade de Mundo Novo (Distrito de Lagoa do Barro), porém estava morando na sede de Ipaporanga, a mesma era mãe do Jurandir que trabalha no comércio do Júnior Variedades, e era sogra da Daniela que é agente de saúde em Ipaporanga.

Já Manoel Filho, havia chegado recentemente de Fortaleza, e segundo informações o mesmo estaria passando por problemas psicológicos.

Momento da prisão.

Vale ressaltar que recentemente o Acusado havia desaparecido, e familiares chegaram até a divulgar nas redes sociais o sumiço de Manoel Filho, que acabou sendo localizado em Fortaleza.

Vale ressaltar que este foi o quarto homicidio registrado no mês de maio na região do 7°BPM.

Acusado/após o Crime.

 

Momento da prisão.

 

Momento da prisão.

 

Momento da prisão.

 

 

 

 

Ipaporanga Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!