Vídeos enviados ao g1 mostram o susto dos alunos com a situação. Um deles filmou o momento em que o ônibus trafega com dificuldade por conta do nível da água sobre uma passagem molhada.
Em nota, a Prefeitura Municipal de Graça informou que, com base nos dados da Secretaria de Obras, a passagem molhada foi reformada antes do início do período chuvoso, mas que diante do aumento das chuvas e o grande volume de água nos rios dos últimos dias, a estrutura foi deteriorada.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/L/3/iUBXVkSUWmnuVZzJmI5w/whatsapp-image-2023-04-04-at-09.55.25.jpeg)
O buraco onde o ônibus tombou parcialmente estava submerso e o motorista do ônibus não conseguiu ver. Ainda segundo a prefeitura, quando o rio baixar o volume será providenciada a manutenção.
“Já está sendo analisada a situação, caso a quadra chuvosa continue intensa, estamos viabilizando, dentro de uma remota hipótese, a suspensão das aulas por um período determinado nas localidades mais afastadas, e em especial nas quais os alunos tenham que fazer o trajeto por passagem molhadas”, disse a prefeitura.













