Na manhã desta segunda-feira (10) de abril o Colégio Estadual Otacílio Mota no município de Ipueiras foi alvo de supostas mensagens de massacre. Segundo informações iniciais colhidas pela nossa reportagem com a Polícia, as mensagens teriam chegado até o núcleo gestor da instituição.

A Polícia Militar compareceu até o colégio, e conseguiu identificar o suspeito de ser autor das mensagens, onde segundo informações seria de um aparelho celular de uma mãe de uma aluna, a mesma foi encaminhada para ser ouvida na Delegacia de Polícia Civil, em breve maiores informações.

Direção do Colégio se pronuncia

O Diretor Renato Moreira se pronunciou sobre o  assunto, veja abaixo:

A situação já foi encaminhada imediatamente às autoridades de Segurança Pública que prontamente atenderam à Escola com os procedimentos necessários. Pedimos atenção aos protocolos atuais de segurança com orientações referentes a divulgação mínima e necessária do imprescindível para garantir a segurança de todos de forma a não favorecer ações deliciosas ou oportunistas. Aos responsáveis e familiares dos estudantes e a toda a nossa comunidade nos encontramos a disposição para maiores esclarecimentos na escola ou nos demais canais oficiais.

 

 

com informações de O Regional

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!