Cristiane dos Santos Pereira, de 46 anos, foi morta com golpes de gargalo de garrafa, em Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal
Cristiane dos Santos Pereira, de 46 anos, foi morta com golpes de gargalo de garrafa, em Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal

O homem suspeito de matar a namorada de 46 anos com um gargalo de garrafa no Bairro Guajeru, em Fortaleza, foi preso nesta segunda-feira (17), no município de Quixeramobim, no interior do Ceará, onde estava escondido. Conforme a polícia, ele já havia assassinado outra companheira em 2004.

O crime mais recente ocorreu na noite de sábado (15). Cristiane dos Santos Pereira foi encontrada sem vida na área de serviço da casa onde morava com a filha. No dia do crime, ela teria discutido com o namorado por não querer preparar comida para ele. Após o feminicídio, o homem fugiu.

Conforme a Polícia Civil, policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, com apoio de equipes da Delegacia Municipal de Quixeramobim, conseguiram localizar o suspeito no município a 215 quilômetros de distância da capital.

No momento da abordagem, Francisco Edson Alves da Silva, de 50 anos, não reagiu e foi preso em flagrante por feminicídio. Cristiane foi a segunda mulher morta por Edson.

Agora, ele foi colocado à disposição da Justiça. As investigações sobre o crime continuam, com foco em identificar se houve outro crime praticado por ele.

g1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!