Genaldo Costa.

Desta vez o fato aconteceu no Distrito de Lagoa de Santo Antônio – Ararendá, tendo como vítima o professor efetivo do município, Genaldo Expedito de Sousa Costa (Genaldo Costa), 43 anos, o qual era pai de dois filhos (uma menina de 7 anos e o Kaique/fisioterapeuta), e era esposo da também professora Vandinha.

Genaldo era professor do colégio Firmino José do Distrito de Lagoa de Santo Antônio, e de acordo com informações de familiares o professor não demonstrava que tinha algum problema, a não ser problema de pressão alta, no mais o cidadão aparentava ser uma pessoa normal que não reclamava de nada.

Genaldo trabalhou no dia anterior (dando aula), e a noite foi dormir ao lado de sua esposa, como fazia todas as noites, porém no início da manhã desta quarta feira (05/04/2023), Vandinha (esposa) ao acordar e ligar a luz do quarto, para a sua surpresa a mesma já se deparou com o marido morto ao seu lado (completamente roxo).

Vandinha foi em busca de ajuda, em seguida a médica do PSF local foi até a residência da vítima onde assinou o laudo, liberando o corpo para a família.

A morte de Genaldo Costa pegou todos de surpresa e deixou a Comunidade de Lagoa de Santo Antônio toda de luto, uma fez que o professor era bastante querido dentro da comunidade.

Velório e sepultamento:. O corpo do Professor Genaldo está sendo velado em sua residência, e o sepultamento está marcado para às 16h desta quarta feira (05) no cemitério do Distrito de Lagoa de Santo Antônio.

 

 

com conteúdo do repórter Gonçalinho Rodrigues

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!