O fato ocorreu Nesta segunda-feira (20/03/2023) por volta das 17h40min, quando o policiamento da Força Tática de Tianguá na viatura 31CI18 (HT2033342), receberam uma informação que ocorreu vários disparos de arma de fogo em frente a uma residência numa Rua SDO s/nº no Bairro Invasão na Cidade de Tianguá.
O policiamento ao chegar no local confirmou um triplo homicídio a bala, foi encontrado um casal morto na calçada da casa e uma segunda mulher morta no interior da casa. Não havia cartuchos no local, provavelmente os disparos foram de calibre 38.
Segundo informações de populares, alguns homens estavam andando a pé na Rua quando passaram a efetuar disparos contra um casal que estava na calçada e contra uma segunda mulher que faleceu na entrada da casa, em seguida se evadiram, não foi visto se evadiram em automóvel, carro ou motocicleta.
Familiares das vítimas informaram a Força Tática que um dos suspeitos foi identificado como sendo um indivíduo conhecido pelo vulgo de Toinho Orelha ex-presidiário, que havia saído a pouco tempo do presídio, seus dados pessoais, o mesmo já respondeu pelos crimes de roubo, homicídio, porte ilegal de arma de fogo, receptação e formação de quadrilha.
A ocorrência foi informada a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá.
As vítimas foram identificadas Como sendo:
1ª vítima: Francineusa Rodrigues Pinheiro, nascida aos 21/10/1974, natural de Hidrolândia-Ceará, filha de Gonçalo Fernandes Pinheiro e Francisca Rodrigues Pinheiro, residente no endereço da ocorrência citada, que a mesma já respondeu pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa ao tráfico de drogas, homicídio, ameaça e lesão corporal.
2ª vítima: Antônia Erica Rodrigues Duarte, nascida aos 26/03/1993, natural de Tianguá, filha de Sebastião Duarte da Silva e Francineuza Rodrigues Pinheiro, (filha da 1ª vítima Francineuza), que a mesma já respondeu pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa ao tráfico.
3ª vítima: Companheiro da Francineuza e padrasto da Erika não foi possível conseguir sua identificação, apenas que ele veio de Fortaleza.
É de conhecimento do policiamento que Francineuza e sua filha Erica eram envolvidas com o tráfico de drogas a uma facção criminosa.
Segundo informações, o triplo homicidio estaria relacionado a disputa entre facções na referida cidade.
com informações do Blog Ipaporanga Noticias