A mulher assassinada após reclamar de um homem por uma cantada estava em um happy hour com amigos quando recebeu a cantada. Conforme a gerente do estabelecimento onde a vítima trabalhava, ela tinha o costume de frequentar a loja de conveniência de um posto de combustíveis próximo ao local.

Fabills Almeida, de 37 anos, foi atacada com um golpe de faca no Bairro Parangaba, em Fortaleza, ao discutir com um homem que a assédiou. O crime ocorreu no sábado (4), e a vítima morreu dois dias depois. A TV Verdes Mares obteve nesta quinta-feira (9) imagens do crime feitas por câmeras de segurança de um posto de combustíveis. A polícia procura o assassino.

Testemunhas afirmaram que a vítima tinha saído do trabalho e estava andando quando foi assediada pelo homem em frente ao posto. Ela se revoltou e foi em direção ao homem, que revidou com golpe de faca. O agressor causou um ferimento na região do ombro esquerdo da vítima.

As imagens de câmeras de segurança mostram quando a mulher, sangrando, desfalece e se escora nos braços de uma pessoa para não cair. Ela foi levada para um hospital, onde morreu dois dias depois.

A Polícia Civil informou que investiga o crime de homicídio doloso (intencional). As investigações estão em andamento para identificar o assassino. Até a tarde desta quinta-feira, ninguém havia sido preso.

A loja onde Fabills trabalhava lamentou a morte da funcionária. “É com profundo pesar que a Mix Distribuidora, por meio da gerência e toda direção, comunica a todos os amigos e clientes a perda inesperada da nossa colaboradora Fabills Felipe de Almeida. Lamentamos a perda e nos solidarizamos com a família neste momento”, disse em nota. (clique na imagem para ver o vídeo)

Denúncias

Homem dá cantada em mulher e a fere com golpe de faca após ela reclamar; ela morreu dias após o ferimento — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução
Homem dá cantada em mulher e a fere com golpe de faca após ela reclamar; ela morreu dias após o ferimento — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

A Secretaria da Segurança afirma que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais.

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ou para o (85) 3101-0181, que também é número de WhatsApp.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número (85) 3101-2948, do 5º DP.

g1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!