Quatro armas foram apreendidas nas ações policiais realizadas nos estados do Ceará e Minas Gerais — Foto: SSPDS
Quatro armas foram apreendidas nas ações policiais realizadas nos estados do Ceará e Minas Gerais — Foto: SSPDS

Dez pessoas foram presas e 15 mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante ações da Polícia Civil nos municípios de Caucaia e São João do Jaguaribe, no Ceará, e na cidade de Mário Campos, no estado de Minas Gerais. Dos dez presos, seis são da mesma família. O grupo é suspeito de crimes de homicídios, extorsões e tráfico de drogas.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os crimes eram praticados por mãe, pai, filha, neta, genro, ex-nora e amigos, entre eles, um homem de 62 anos. Nas ações foram apreendidas três revólveres e uma pistola.

Os presos são envolvidos diretamente e indiretamente, seja prestando auxílio material ou moral na execução de crimes registrados na região do Vale do Jaguaribe.

A Polícia Civil segue com as investigações com a finalidade de capturar outros suspeitos envolvidos nas ações criminosas. Todos permanecem à disposição da Justiça.

Denúncias

 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais.

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

g1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!