Um homem de 40 anos foi preso nesta quarta-feira (22) suspeito de estuprar e engravidar a filha de 16 anos no município de Acaraú, no Ceará. Os abusos, que também eram praticados contra uma enteada, se estenderam por cerca de três anos. A prisão ocorreu na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com as investigações que iniciaram após o registro de um boletim de ocorrência em 2016, os crimes aconteceram no distrito de Lagoa do Carneiro, na cidade de Acaraú. Na época, as vítimas tinham 16 e 13 anos, respectivamente.

A unidade policial confirmou a autoria do crime e representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito. A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara da Comarca de Acaraú.

Após o registro do boletim de ocorrência, o homem fugiu do município de Acaraú e estava foragido da Justiça desde 2018, quando foi expedido a ordem de prisão contra ele. Dando continuidade ao trabalho investigativo, os policiais civis de Acaraú identificaram a possível localização do suspeito na Região Metropolitana de Fortaleza e o encontraram na cidade de São Gonçalo do Amarante.

Ele foi conduzido para a delegacia no município em que foi capturado, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável. Após os procedimentos, o homem foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e foi colocado à disposição da Justiça.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!