Tiros, correia e muita gritaria foram registrados na noite desta terça feira 22/11/2022, na cidade de Ipaporanga.
De acordo com informações repassadas para a polícia militar, dois homens de estatura mediana com armas em punho chegaram no Bairro do Cemitério e dispararam contra uma residência de um homem conhecido por Vando filho da Vanusa.
Ainda segundo informações os atiradores chegaram a pé e efetuaram cerca de 05 tiros em direção a residência de Vando, que para não morrer teve que sair correndo em busca de refúgio, enquanto que os acusados fugiram em direção ao matagal.
Ainda por ser muito cedo da noite, as Ruas da cidade ainda tinham uma movimentação de populares que logo começaram a correrem para as suas casas em busca de uma maior segurança.
A polícia militar foi acionada e de imediato o tenente Lobo se deslocou da cidade de Crateús com três equipes de policiais para reforçar a segurança na pequena cidade de Ipaporanga.
Em conversa com policiais, alguns familiares de Vando relataram que recentemente Vando teria recebido uma determinação para ir embora da cidade com a sua família, o que não teria sido obedecido por Vando, e por esse motivo homens de uma outra facção teriam ido em busca de executarem a pessoa de Vando.
Ainda se acordo com o que foi repassado para a polícia, facções estariam em disputa pelo comando do tráfico no município.
Ipaporanga Notícia