Um homem de 30 anos foi preso horas após passar a mão no corpo de uma locutora que estava trabalhando em frente a uma loja na Rua Diogo Gomes, no Centro da cidade de Sobral, interior do Ceará, nesta quinta-feira (17).
“Fui para frente da loja e, no momento, sinto a mão nas minhas nádegas e fiquei paralisada. Eu não esperava que isso viesse acontecer comigo. E tentei olhar para alguém que tenha visto”, disse Raylla Kaline, de 25 anos, vítima do assédio.
As câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação do suspeito. Nas imagens, a mulher aparece andando com um microfone na calçada da loja. Em determinado momento, o homem aparece caminhando por trás dela e passa a mão na bunda da vítima.
O suspeito ainda olhou para a locutora, que ficou sem reação. Depois ele deixou o local. A cena foi presenciada por outras pessoas que estavam nas proximidades.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/o/W/FfLkMZSMOKOV6o0BnPEA/assedio-sobral-2.jpg)
A locutora registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Municipal de Sobral e, com o auxílio das imagens, a Polícia Civil identificou Sebastião Felipe Carneiro Siqueira, como sendo o autor do crime.
Felipe foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado em flagrante por crime de importunação sexual. Após o procedimento, o homem foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
SVM













