Local do crime.

O crime ocorreu na manhã deste domingo, (20/11/2022), por volta das 07h10 da manhã, quando o policiamento na viatura 31CI29, recebeu uma informação de que por volta das 03h40 da manhã, tinha acontecido  um crime de homicídio a bala na Localidade de Cruz das Almas 1, Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte, (distância de 6 km da  cidade).

As informações do crime foram relatadas ao policiamento por volta das 07h10 da manhã, pela pessoa de Francisco Antônio, natural de Ipú , residente no Sítio Cruz das Almas 1, que é cunhado da vítima do homicídio.

Francisco Antônio relatou para a polícia  que seu cunhado Rafael Alves Bezerra, na noite anterior por volta das 22h00, estava pilotando sua motocicleta Honda 150 FAN de cor preta de placa NQU 1853, numa rodovia asfaltada, quando se envolveu num acidente de trânsito atropelando uma senhora identificada pelo nome de Antônia Campos Faias, 18/07/1964, natural de Ipu/Ceará,  residente na Rua Clóvis Beviláqua, Bairro Estádio na  Cidade de Guaraciaba do Norte, a qual  segundo populares essa senhora teria  atravessado  rapidamente a via.

Populares que estavam no local do acidente, relataram que a senhora Antônia Campos vítima do atropelamento sofreu apenas uma lesão na perna e o acusado do atropelamento, Rafael Alves, permaneceu no local do acidente até a chegada de uma equipe do SAMU que socorreu a vítima para o Hospital Municipal local.

Ainda Segundo informações também de populares a vítima do atropelamento devido problemas de saúde (pressão alta), veio a falecer na madrugada deste domingo (20/11).

Já A senhora Maria do Socorro , natural de Guaraciaba do Norte,  que é esposa do Rafael Bezerra (vítima do homicídio), disse  aos PMs  que os suspeitos do crime foram dois familiares da vítima do atropelamento, o filho de nome Daniel e o genro de nome Jorge, pois segundo ela, eles chegaram na sua casa, chamaram seu marido Rafael Alves, e disseram que queriam apenas conversar com Rafael Alves, pois ele havia atropelado e causado a morte de sua mãe, que a esposa da vítima pediu para eles não fazerem nada com seu esposo, pois eles tem três filhos, que um dos indivíduos pediu para ela não se meter e sair de perto, foi onde ela ouviu disparos de arma de fogo e em seguida um barulho de motocicleta, que Daniel e Jorge haviam se evadido de motocicleta, não sendo possível pegar dados, cor e placa da motocicleta utilizada na fuga.

O policiamento do Destacamento resguardou o local de crime e demais equipes da Polícia Militar em diligências no intuito de prender os acusados do homicídio, porém sem êxito até o momento.

No local foi encontrado uma capsula de calibre 35. Foram acionados Perícia e Rabecão para remoção do corpo para o IML na Cidade de Sobral.

 

 

com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!