Durante uma briga motivada por ciúmes, uma mulher de 36 anos atirou nas costas do namorado, dentro do condomínio da vítima, na zona leste de São Paulo, na última quinta-feira (6). Daiana Rosa da Silva Luz está foragida e irá responder por tentativa de homicídio.
As informações são do portal g1.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o homem, de 42 anos, foi encaminhado para o Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, onde segue internado.
ARMA FALHOU
Câmeras de segurança do condomínio capturaram imagens do crime. O casal foi visto discutindo, quando Daiana puxou a arma e disparou nas costas da vítima. Ele caiu no chão, e a suspeita continuou tentando efetuar mais disparos, mas a arma falhou.
Ainda de acordo com a publicação, autoridades de segurança investigam se a mulher atirou no namorado após descobrir suposta traição. Segundo investigadores, o homem foi ouvido no hospital e afirmou que a discussão foi motivada por ciúmes.
A polícia pediu a prisão temporária de Daiana. A arma usada no crime e uma faca foram encontradas no apartamento da vítima, e apreendidas para investigação.