O crime aconteceu na tarde da última terça feira 04/10/2022, dentro de um apartamento Localizado na Avenida São Vicente de Paulo na cidade de Ararendá, quando foi executada a bala: Daniela Martins Camelo, 25 anos.

Daniela morava com a amiga Juelina, e no momento do crime a vítima estava dormindo no sofá da sala quando foi morta, enquanto que Juelina estava em um dos quartos e quando saiu já encontrou a amiga morta.

Após o crime a dupla fugiu em uma moto, porém na fuga os acusados deixaram para trás a Motocicleta e um aparelho celular, que através dos objetos (moto e celular) foi possível a polícia identificar os Suspeitos como sendo: Fabrício da Vila São Pedro – Tamboril, e Vicente de Paulo Gonçalves de Paiva, 41 anos, Residente na Rua Napoleão Ribeiro Torres –  cidade de Ararendá, os quais continuavam foragidos.

Já neste sábado 08/10/2022, políciais militares receberam uma indignação privilegiada dando conta que a pessoa de Vicente estaria passando o dia na mata e a noite estaria indo  dormir em sua casa

De imediato foi montada uma operação policial com PMs de Ararendá (Subtenente Neres e Cabo Átila), PMs de Poranga (subtenente S.Neto e SD R.Silva), PMs da Força Tática/Nova Russas (SD Tiago Sousa e SD Daniel), e PMs do BPRAIO/Ipueiras, e por volta das 22h30min os PMs acabaram abordando a pessoa de Vicente quando o mesmo se aproximava de sua residência.

Segundo os policiais no momento da abordagem Vicente chegou a confessar a autoria do crime, e disse que o mesmo era o piloto da motocicleta e que  Fabrício era o garupeiro.

Indagado pela arma utilizada no crime, Vicente teria dito para os PMs que a arma teria ficado com a pessoa de Fabrício que segue foragido.

Vicente disse ainda para a polícia, que desde o dia do crime que o mesmo se encontrava escondido na localidade de Tombador que fica a cerca de 1KM da sede de Ararendá.

Daniela foi morta por engano:. Segundo PMs, no momento da abordagem, Vicente chegou a confessar que Daniela Martins teria sido morta por engano, pois quem era pra ter sido morta era Juelina, e não Daniela.

A motivação:. Ainda segundo a polícia, indagado sobre a motivação do Crime, Vicente teria respondido que a motivação para a autoria do crime, seria pelo fato de Juelina fazer parte de uma outra facçao.

Vicente demonstrou sinais de arrependimento pela morte de Daniela, e em seguida foi levado a delegacia de polícia civil em Cratéus onde será ouvido pela autoridade competente.

 

 

Ipaporanga Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!