Era por volta das 3h30min da madrugada desta terça feira 23/08/2022, quando elementos armados invadiram uma residência no Bairro Casinhas na cidade de Poranga, e executaram um ex presidiário e deixaram sua esposa gravemente ferida.

A vítima do Homicídio trata-se do:. Cícero Pereira Mourão, vulgo Cícero Peba, 29 Anos, residia no Bairro Cohab/Casinhas – Poranga.

Cícero estava dormindo com a sua esposa: Uma adolescente de 16 anos de idade , na residência da senhora Rita Peba (mãe de Cícero) quando os executores chegaram quebraram as portas da casa e dentro da residência efetuaram vários disparos contra o casal, onde Cícero morreu no local, enquanto sua esposa Aline foi alvejada com um tiro no queixo e outro na cabeça, sendo socorrida ao hospital local e depois  transferida em estado grave para o hospital São Lucas em Crateús.

Dona Rita Peba se encontrava dormindo em outro quarto da casa, mais está acordou pelos barulhos dos tiros, e quando saiu para ver o que estava acontecendo, já se deparou com o filho morto e sua nora quase morta.

Após o Crime os Acusados fugiram tomando rumo ignorado e seguem foragidos até o momento.

Detalhes:. Cícero Peba já tinha passagem pela polícia por lesão corporal contra o próprio irmão, e no último dia (08/08/2022) o mesmo tinha sido preso no Centro de Poranga, armado com um revólver, porém já estava em liberdade.

Já no último domingo (21/08/2022) Elementos armados tomaram duas motos de assalto na Estrada que liga Poranga a Ipueiras, e no momento do roubo os Acusados chegaram a falar para uma das vítimas que este não de preocupasse pois eles “os acusados” queriam a motocicleta apenas para fazerem um serviço no Bairro Casinhas, e que logo logo a motocicleta seria abandonada.

Vale ressaltar que este foi o oitavo homicidio registrado no mês de agosto na região do 7°BPM.

 

 

Ipaporanga Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!