Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão na prefeitura de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza. — Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão na prefeitura de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza. — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta terça-feira (2), mandados de prisão, de busca e apreensão e afastamento de função contra servidores públicos e suspeitos de um esquema criminoso de fraudes a licitações e contratos na prefeitura de Chorozinho, cidade na Região Metropolitana de Fortaleza.

Conforme a polícia, o esquema de fraude a licitação e lavagem de dinheiro deu prejuízo milionário aos cofres públicos do município e de cidades vizinhas.

Equipes da Delegacia de Combate à Corrupção (Decor) estiveram na sede da prefeitura, cumprindo os mandados de busca e apreensão.

Além disso, mais de 40 veículos da polícia percorreram a região para cumprir vários mandados de prisão e de condução de investigados para a colocação de tornozeleiras eletrônicas.

 

 

SVM

Comentários
  https://nordestenoticia.com.br/wp-content/uploads/2026/01/WhatsApp-Image-2026-01-16-at-07.47.43.jpeg  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!