Um foragido da Justiça foi preso após se envolver em um grave acidente na BR-222, na Serra da Ibiapaba, em Tianguá, neste sábado (14). O homem estava em um caminhão que caiu em um desfiladeiro, mas conseguiu saltar do veículo antes da queda; já o motorista morreu. O sobrevivente acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência. Veja no vídeo acima imagens após o acidente.

No local, os agentes solicitaram a documentação do homem que sobreviveu, mas ele deu o nome do próprio irmão para os policiais. Contudo, eles perceberam que as informações pessoais que o homem havia passado estavam incorretas, e conseguiram descobrir que ele havia passado um nome alheio.

Após encontrarem a verdadeira identidade e realizarem buscas, a equipe identificou que se tratava de um homem foragido desde 2018 pelos crimes de roubo e homicídio cometidos em Caucaia (CE). Com isto, ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil.

O acidente

 

PRF e Corpo de Bombeiros atuam em acidente envolvendo caminhão em Tianguá, no Ceará. — Foto: PRF/Reprodução
PRF e Corpo de Bombeiros atuam em acidente envolvendo caminhão em Tianguá, no Ceará. — Foto: PRF/Reprodução

Uma equipe da PRF em Tianguá, foi informada por um homem de 42 anos, que algumas horas antes havia acontecido um acidente no quilômetro 301 da BR-222, a seis quilômetros do local em que estava a equipe. Segundo o solicitante, o caminhão em que era passageiro havia caído de um penhasco.

Os policiais foram até o local para verificar se de fato havia ocorrido o acidente. O caminhão vinha do Pará com destino à Região Metropolitana de Fortaleza, carregado com plástico para reciclagem.

No local do acidente, um policial rodoviário federal que é instrutor de rapel conseguiu descer os mais de 90 metros do penhasco enquanto a equipe aguardava a chegada dos Bombeiros e da Perícia.

Ao descer, o policial verificou que o motorista havia falecido em decorrência da queda e não encontrou outras vítimas no local. Após a chegada do Corpo de Bombeiros Militar, o corpo foi removido do local.

SVM

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!