Uma torre de telefonia desativada caiu e deixou duas pessoas mortas, presas às ferragens, no distrito de Retiro, em Tejuçuoca, a 144 km de Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira (2).
Segundo o Corpo de Bombeiros de Itapipoca, os agentes foram informados por volta das 4h de que pessoas estavam debaixo de uma torre que havia caído, às margens da CE-168. O g1 ainda não localizou a empresa responsável pelo equipamento.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) também foram acionadas para atender a ocorrência.
De acordo com as primeiras informações recebidas pela polícia, duas pessoas retiravam peças de uma torre de telefonia, que estava desativada, quando a estrutura caiu e ocasionou os óbitos das vítimas.
Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceu ao local, onde foram feitas as primeiras apurações. A Delegacia Municipal de Itapajé segue à frente das investigações para elucidar as circunstâncias do caso.
g1