O suspeito de 39 anos de idade foi localizado em Iguatu, no interior do Ceará, na quarta-feira (13) e capturado por policiais civis. Nesta sexta (15), a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou que o homem, de identidade preservada, furtou o celular da vítima e divulgou fotos íntimas dela nas redes sociais.
O suspeito também teria descumprido medidas protetivas de urgência. “A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Iguatu solicitou, nessa terça-feira, a prisão preventiva do suspeito junto à 2ª Vara Criminal de Iguatu, que prontamente expediu o mandado de prisão, cumprido em menos de uma hora depois de expedido pelas autoridades policiais”, disse a SSPDS. Suspeito já respondia por violência doméstica Ele foi localizado em sua residência e não resistiu à prisão.
O preso, de identidade não revelada a fim de preservar o nome da vítima, já respondia por violência doméstica, crime contra administração pública, ameaça, crime eleitoral e transporte ilegal de eleitor. “Contra ele, um mandado de prisão por descumprir medida protetiva e pelos crimes de ameaça, perseguição e furto no contexto de violência familiar e doméstica foi cumprido”, ainda segundo a Polícia.
Nordeste Notícia
Fonte: DN