Uma discussão no trânsito deixou três mortos neste domingo (17), em Barbalha, interior do Ceará. Segundo informações preliminares da polícia, uma mulher tentava seguir de carro por uma rua, e o veículo de um vizinho estacionado na via impediu a passagem. Os dois discutiram. A motorista foi para casa e teria contado ao esposo o que aconteceu.
Ainda de acordo com a polícia, o marido, Antônio Felinto da Cruz Neto, 33 anos, foi até a residência do vizinho, dono do carro, que havia discutido com a mulher dele. Lá, houve uma troca de tiros entre os dois. O vizinho, Cícero Januário Ferreira, morreu no local, bem próximo à residência onde morava.
Já Antônio foi encontrado baleado em uma avenida perto do local da discussão. Ele foi socorrido, mas morreu na emergência do hospital São Vicente de Barbalha.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/R/K/0STtxfRx6Ma8KIy8BOEA/tres-mortos.png)
Ainda durante a troca de tiros, o filho de Cícero Januário Ferreira, Hermison Lucas dos Santos Ferreira, de 18 anos, também foi atingido pelos disparos e chegou ao hospital de Barbalha sem vida.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias das três mortes. De acordo com os primeiros levantamentos, a discussão entre os vizinhos a respeito do estacionamento do carro motivou a troca de tiros. A nota diz ainda que um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e deve ser transferido para a Delegacia Municipal de Barbalha, onde seguem as investigações.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/q/i/WAj11iSWSoXuFy4yfEdA/avenida-onde-o-outro-foi-encontrado.jpeg)
Nordeste Notícia
Fonte: g1













