Após sua aliança política com o ex prefeito Carlison (nas eleições de 2020), a ex vereadora Erineuda Bernardo (MDB) vem perdendo aliados e mais aliados, em uma demonstração que sua aliança com Carlison não foi aceita pela população. As informações são do repórter Gonçalinho Rodrigues
Nesta segunda feira (07/02/2022) Erineuda Bernardo perdeu uma de suas principais aliadas políticas, a senhora Mauricinha a qual é esposa do agente de endemias Djacir.
Mauricinha reside no Bairro Jardim das Oliveiras/Poranga, e sempre foi uma grande defensora do grupo político de Erineuda Bernardo, porém a mesma também resolveu abandonar a Erineuda e aderir ao grupo do prefeito Carlos Antônio e do secretário de finanças Marcos Feitosa.
Para comemorar a nova adesão política, o prefeito Carlos Antônio (PT) e o secretário Marcos Feitosa estiveram atendendo um convite especial feito por Mauricinha e seu esposo Djacir, e nesta segunda feira (07/02) foram até a residência da nova aliada onde participam de um jantar, que Mauricinha fez especialmente para Carlos Antônio e Marcos Feitosa.
A partir de agora Mauricinha e família passa a defender a Bandeira política do grupo político do prefeito Carlos Antônio, e esquecer de vez que um dia fez parte do grupo da ex Vereadora Erineuda Bernardo.
COMERCIANTE TAMBÉM ABANDONOU A OPOSIÇÃO:
No último domingo (06/02/2022) o prefeito Carlos Antônio (PT) ganhou mais uma adesão política, trata-se do conceituado comerciante Antônio Uchôa, da localidade de Cachoeira Grande, que também resolveu deixar a oposição e se aliar ao grupo político do atual prefeito.
Na eleição passada Antônio Uchôa havia votado em Erineuda Bernardo e na vereadora Liduina do Pial, porém após algumas decepções, foi outro que também resolveu abandonar o barco que pelo jeito está prestes a naufragar.