O ex-jogador da Seleção Brasileira, Mario Jardel, ficou em 5º lugar no Big Brother Portugal com 11% dos votos. A final do programa ocorreu na noite deste sábado (26). “Eu nunca perco. Ganho ou aprendo”, disse Jardel depois de sair da disputa.
O cantor Kasha venceu a edição com 52% dos votos, e Jorge Guerreiro terminou em 2º lugar. A atriz Catarina Siqueira conquistou a 3ª posição, e a também atriz e apresentadora, Marta Gil, o 4º lugar. Jardel foi o primeiro finalista a abandonar a casa.
Cearense, Jardel voltou de quatro paredões e perdeu a mãe enquanto estava confinado na casa em 13 de fevereiro. “Amor de mãe não tem como. Mas ela foi e me viu bem. Eu vou guardar isso, porque ela me viu bem aqui”, declarou o ex-jogador após a decisão de continuar no jogo, enquanto recebia o apoio dos outros participantes.
Jardel foi revelado pelo Vasco e chegou a ser artilheiro da Libertadores de 1995 com o Grêmio. O cearense também atuou na Europa, pelo Porto e Sporting, clubes de Portugal; e pelo Galatasaray, da Turquia.
Nordeste Notícia
Fonte: g1