Vítima

O fato foi registrado no início da noite desta segunda feira 17/01/2022, no final do Bairro Ararinha (próximo a Cagece) na cidade de Varjota, quando foi encontrado um corpo do sexo masculino.

A vítima foi identificada como sendo o jovem: Antônio Glauber, 18 anos, natural de Sobral, residente no Centro de Varjota.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, a vítima vinha sofrendo ameaças por indivíduos do Bairro da Pedreira, o que será investigado pela polícia.

O corpo de Antônio Glauber permanece no local aguardando a chegada da perícia forense que irá constatar se a vítima de fato foi ou não assassinada.

 

 

 

Nordeste Notícia com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues

Comentários
  https://nordestenoticia.com.br/wp-content/uploads/2026/01/WhatsApp-Image-2026-01-16-at-07.47.43.jpeg  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!