Mulher é resgatada após cair de cachoeira na cidade de Baturité, no Ceará. — Foto: Divulgação
Mulher é resgatada após cair de cachoeira na cidade de Baturité, no Ceará. — Foto: Divulgação

Uma mulher foi resgatada por bombeiros militares em uma cachoeira na cidade de Baturité, no interior do Ceará, após cair de uma altura de cerca de 10 metros. O caso aconteceu neste domingo (23) na Cachoeira do Perigo, e o resgate foi gravado; é possível ver que eles foram ajudados por pessoas que estavam no local. (Assista ao vídeo abaixo.)

Conforme os bombeiros, a vítima foi identificada como Andreza Samara Assis da Silva, de 28 anos. Ela foi encontrada consciente e orientada, conforme a corporação. Contudo, os agentes informaram que ela teve lesões na face, com provável fratura da mandíbula, perda de dentes e uma laceração no tornozelo direito devido à queda.

Segundo os bombeiros, a vítima foi à Cachoeira do Perigo com amigos e, em torno de 15h30, tentou tirar fotos do local, quando “escorregou das pedras e deslizou [da altura] em torno de 10 metros cachoeira abaixo”.

De acordo com a equipe, o local era de difícil acesso devido à inclinação da cachoeira.

Ainda conforme os bombeiros, a vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Baturité em uma ambulância do município. Contudo, a mulher foi transferida para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, por meio de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Ceará.

Nordeste Notícia
Fonte: SVM

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!