Quatro pessoas foram mortas a tiros em uma residência na cidade de Viçosa do Ceará, no interior do estado. O crime aconteceu no Bairro Santa Cecília, na madrugada deste sábado (11), por volta das 3h.

Conforme apurado, duas das vítimas são mãe e filha. Os outros são dois homens. Eles estavam na casa quando suspeitos armados invadiram o local atirando. As duas mulheres foram mortas em um dos quartos da residência e os homens em outros cômodos. Os criminosos fugiram.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), a Perícia Forense esteve no local e realizou os primeiros levantamentos. Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e da Força Tática (FT) reforçam o policiamento na região. As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Tianguá.

Comentários
  https://nordestenoticia.com.br/wp-content/uploads/2026/01/WhatsApp-Image-2026-01-16-at-07.47.43.jpeg  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!