O Tribunal do Júri da Comarca de Ipaporanga julgou e condenou, nessa segunda-feira (13/12/2021), os acusados pela morte do jovem: Francisco Douglas de Carvalho, 21 anos, residente na localidade de Morros (Distrito de Cajás dos Jorges) – Ipaporanga. A vítima foi Morta a tiros em um campo de futebol em janeiro de 2018.
O julgamento dos dois suspeitos começou as 12hs e terminou às 17hs e, após quase 5 horas, tiveram as condenações anunciadas pela Juíza Dra Rafaela Benevides Caracas Pequeno.
Já representando o Ministério Público esteve o promotor de justiça Dr Ivan.
No final do julgamento os dois primos Davidson Soares Oliveira e Francisco Diério Soares Barbosa, foram Condenados, sendo Davidson a uma pena de 14 anos e 3 meses, e Diério a uma pena de 14 anos, tendo ainda a juíza negado o direito de ambos recorrer em liberdade, permanecendo assim os dois homens presos.
Entenda o caso: Na tarde do dia 20 de janeiro de 2018, a vítima (Meia Noite) se encontrava jogando futebol no campo da localidade de Morros, quando chegaram dois homens de cara limpa e em uma motocicleta os quando chamaram a vítima pelo nome e este a ir ao encontro da dupla, acabou sendo alvejado a bala com um tiro já cabeça vindo a óbito.
Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícia