O que era para ser o casamento dos sonhos virou o pesadelo para o casal Vitória Kelly de Sá Custódio, 24 anos, e João Bosco de Sousa Gadelha, 31 anos. Eles afirmam que foram enganados pela cerimonialista e pelo buffet contratados, que comunicaram o cancelamento do evento duas horas antes da cerimônia em uma igreja no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, no último sábado (18).
“Foi um sonho que se tornou um pesadelo por conta dessa profissional. E ninguém sabe ao certo o motivo dessa mulher ter sumido, mas nada justifica ela ter sumido duas horas antes do evento”, disse Vitória em um vídeo compartilhado nas redes sociais do casal, que divulgou o caso para alertar outros noivos.
Mesmo com o sumiço da cerimonialista, que não cumpriu com a decoração da igreja e deixou Vitória sem o buquê, substituído por outro em cima da hora, o casal realizou a cerimônia religiosa. Ao final, os noivos reuniram os convidados em frente a igreja e Vitória compartilhou com todos sobre o cancelamento da festa. (Veja no vídeo acima o momento que os noivos se reúnem com os convidados)
“Foi a pior coisa. Eu não sei nem mensurar a tristeza, a humilhação, que eu estou sentindo porque a gente trabalhou um ano para pagar a nossa festa. Foi tudo planejado com muito amor, todos os detalhes. A gente perdeu muita coisa”, disse a noiva.
O casal tentou realizar um Boletim de Ocorrência, mas como não encontrou a delegacia plantonista vai fazer o registro sobre o caso na Polícia Civil nesta segunda-feira (20).
Planejamento do casamento
Segundo Vitória, o casamento estava sendo organizado desde abril deste ano e ela fechou com a cerimonialista por R$ 600. A profissional indicou para a festa o buffet dela, no Bairro Parangaba, visitado pelo casal, que também contratou o serviço por R$ 3 mil, para uma festa com 100 convidados, incluindo comida, decoração DJ, bolo, entre outros itens.
Conforme a noiva, quando estava se arrumando em um salão para o casamento, recebeu uma mensagem da cerimonialista, informando que o buffet havia sofrido um “atentado” e não iria executar os eventos do fim de semana.
“A gente ficou desesperado. Um amigo foi no buffet e estava tudo fechado. Ela não responde, ela sumiu do mapa”, relata Vitória.
Nordeste Notícia
Fonte: SVM