/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/M/7/AHlPWCSfWLXomqkZ64Cw/chuva-no-ceara.jpg)
A Defesa Civil do Ceará emitiu alerta com previsão de chuvas intensas para todo o estado do Ceará, com possibilidade de enxurradas. A previsão é para esta sexta-feira (31), último dia do ano.
O órgão chama atenção para que as pessoas evitem transitar em áreas alagadas. Em situações de emergência, a população pode ligar para o número 193 e pedir socorro.
Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a previsão é que o céu fique variando de nublado a parcialmente nublado em todas as macrorregiões, com alta possibilidade de chuva durante todo o dia.
Previsão para 1º de janeiro de 2022
Ainda segundo a Funceme, a previsão para o sábado, 1º de janeiro de 2022, é que o céu permaneça variando de nublado a parcialmente nublado em todas as macrorregiões. Também há alta possibilidade de chuvas em todo o estado do Ceará.