
Antônio Marcílio Pereira de Sousa, Residente na Localidade de Ventura (região do Distrito de Açudinho) – Tamboril, vem passando por momentos constrangedores e até assustador em sua vida.
Tudo porque o jovem vem tendo seu nome e até sua foto divulgada maldosamente nas redes sociais como tendo sido ele vítima de uma tentativa de Homicídio ocorrido em Monsenhor Tabosa, o que na verdade nunca aconteceu.
Para que as pessoas entendam o que está acontecendo vamos esclarecer o seguinte:. Na Última segunda feira (07/06/2021), Aconteceu um crime na Localidade de Baixa Fria – Monsenhor Tabosa, quando dois homens armados executaram a pessoa de: Antônio Erivando Gomes Pereira, conhecido por Cirano, Residente na Localidade de Saco do Belchior – Catunda, e ainda lesionaram gravemente o jovem: Marcílio da Silva Luz, (irmão de Antônio Erivando), Residente na Localidade de Saco dos Veados – Catunda, o qual se encontra internado na Santa Casa de Sobral.
Lamentavelmente, algumas pessoas (de forma inrresponsavel), acabaram divulgando a foto de Antônio Marcílio, Residente na Localidade de Ventura como sendo uma das vítimas, o que não passa de uma uma informação falsa, pois o mesmo nunca sofreu nenhum atentado.
Em conversa com a nossa reportagem, a esposa de Antônio Marcílio fez o seguinte desabafo”. Nós estamos arrasados com o que estão postando na internet a foto do meu esposo, dizendo que ele foi foi a vítima da tentativa de Homicídio na Baixa Fria, o que não é verdade, e isso está nos deixando muito preocupados e constrangidos , pois meu esposo é um homem do bem, nunca foi preso, e nunca aconteceu nada de ruim com ele, e nós da família estamos sem entender porque estão fazendo isso, inventando que ele foi vítima de tentativa de Homicídio. Eu quero aqui em nome da família pedir a essas pessoas que parem com isso, pois estamos sofrendo com isso que está acontecendo, sem falar que tudo isso é crime, e quem continuar espalhando está notícia falsa envolvendo o nome do meu esposo, a gente vai procurar a justiça para que seja tomadas as devidas providências”, finalizou a esposa de Antônio Marcílio.
Nordeste Notícia com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues













