Duas adolescentes que estavam desaparecidas em Teresina foram encontradas mortas, no domingo (21), enterradas em covas rasas em Timon, município maranhense vizinho à capital. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, que investiga o crime, as adolescentes foram executadas.

Joyce Ellen de 16 anos e, Maria Eduarda, de 17 anos, tiveram de cavar seus túmulos antes de serem mortas. Uma das jovens foi questionada pelo tribunal do crime sobre o que aconteceu com uma mulher da facção rival chamada Sereia.

Outro vídeo mostra uma mulher pedindo ajuda para ser recrutada por facção rival à qual ela pertence. Elas foram mortas a tiros e enterradas na mesmo túmulo.

Conforme o delegado, o pai de uma das meninas foi até a Central de Flagrantes de Timon registrar boletim de ocorrência após informações de que a filha teria sido vista na cidade maranhense.

Jovens cavando a própria cova

O pai havia visto a filha pela última vez na companhia de uma amiga saindo do bairro Risoleta Neves, Zona Norte de Teresina. No fim da manhã deste domingo, depois de buscas, a Polícia Militar encontrou o local onde os corpos estavam, na região do bairro Parque Aliança, em Timon.

 

 

Nordeste Notícia
Fonte: R7

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!